A KLM Linhas Aéreas está no top das mais antigas empresas na indústria aeronáutica. No total ela contém cerca de 175 destinos, nomeadamente em regiões como Europa, Ásia, África e nas Américas (Sul,Norte). Ela disponibiliza o atendimento através de vias de contacto como telefone, email, redes sociais e muito mais. Confira abaixo:
Contacto pelo telefone: O atendimento da linha aérea pelo telefone está disponível através do contacto telefónico +31 20 47 47 747. Para ter como entrar em contato com a KLM você precisa discar para o número acima e depois escolher um dos departamentos apresentados para si pelo sistema de resposta de automatizada. Veja abaixo:
Disque +31 20 47 47 747
Aperte o comando 1, para o idioma
Aperte o comando 2, para uma nova reserva
Aperte o comando 3, para o cancelamento ou alteração da reserva
Aperte o comando 4, para falar com o agente ao vivo
Nota: A KLM Linhas Aéreas disponibiliza apoio ao cliente em holandes, das 7 horas até 22 horas, e atendimento em inglês 24 horas ao dias, todos os dias da semana.
Contacto pelo correio electrónico: Por intermédio do correio electrónico da linha aérea tu podes fazer reclamações ligadas a sua bagagem, programa de passageiro frequente e muito mais. Envie suas mensagens para o endereco Info@klm.com.
Contacto pelas redes sociais: Você pode se conectar ao funcionário virtual da companhia aérea caso queira saber sobre informações do seu voo, portões de embarque no aeroporto e também sobre os balcões de check-in disponíveis. Para este efeito, pesquise as páginas da KLM na mídia social, ou escolha uma das opções listados abaixo:
Instagram: https://www.instagram.com/klm/
Twitter: https://twitter.com/KLM
Facebook: https://www.facebook.com/KLM/