Os passageiros podem sempre fazer os seus pedidos de reembolso quando estes não se encontram disponíveis para poderem viajar, a KLM permite que este processo seja possível, mas para isso, é necessário que os passageiros possam seguir as políticas de reembolso da empresa aérea em questão. Como pedir reembolso na KLM? O passageiro pode fazer o seu pedido de reembolso através do serviço de atendimento ao cliente na qual este poderá falar direitamente com um atendente da KLM, ou online, por via do website oficial da KLM.
Pedido de reembolso pelo atendimento ao cliente
Os passageiros podem sempre fazer as suas solicitações de reembolso através do serviço de atendimento ao cliente da KLM ligando pelo número de telefone aqui mencionado (0800 724 8352), na qual poderá falar direitamente com um representante da mesma e poder assim ter o seu processo de solicitação resolvido.
Pedido de reembolso online
Tenha também como fazer a sua solicitação de reembolso com a empresa aérea da KLM online, através do seu website oficial. Veja aqui os passos para poder fazer o seu pedido de reembolso:
· Acesse ao website oficial da KLM através do link que está presente aqui (https://www.klm.co.in/trip);
· Em seguida, no topo da sua tela de computador, dê um click na opção “minhas viagens”;
· Após o seu click, você deverá meter o seu código de confirmação de voo e o seu sobrenome;
· Depois de encontrares a sua reserva, você poderá fazer o seu cancelamento de voo e automáticamente o seu pedido de reembolso será emitido;
Faça o seu pedido de rembolso seguindo os passos mencionados acima.